A culpa não é minha, a culpa e dele….

A culpaNa vida tudo depende das nossas escolhas, e essas escolhas tem consequências, algumas boas outras não tão boas assim.
Ao longo da jornada da vida em todas as áreas, seja material, sentimental, profissional ou espiritual recebemos frenquentemente “sinalizações”, “bandeirinhas” que nos indicam se estamos bem ou se precisamos melhorar.
Nos diversos ambientes da vida precisamos estar atentos a essas sinalizações que nos são feitas frequentemente e assim que recebermos a sinalização agir em cima disso, essas sinalizações não são o fim da linha, mas um aviso do status de como estamos.
Sempre e tempo de mudança, de sair da procrastinação e caminhar para o sucesso, sucesso esse que requer trabalho, foco e dedicação.
Você pode ficar do lado dos que preferem a reclamação como alternativa, culpar as pessoas, o tempo, as horas, o ambiente, a situação financeira, a nacionalidade, a família, enfim, pra quem escolhe reclamar sempre tem um culpado e esse nunca somos nos mesmos, ou você pode simplesmente aceitar o momento e usar como escada para alcançar o objetivo maior.
O sucesso está logo ali, e não existe formula magica para se chegar até ele, depende de muito trabalho e dedicação, alem e claro de alto conhecimento

Pense nisso

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s