Cancelar ou substituir uma mensagem já enviada pelo Outlook

Arrependido

 

É comum enviarmos acidentalmente emails com conteúdo que não gostaríamos ou até mesmo para as pessoas erradas, ou em alguns casos após o envio se arrepender do e-mail que acabamos de mandar, nem tudo está perdido, ainda existe uma chance de reparar o erro.

Você somente poderá cancelar ou substituir uma mensagem se o destinatário estiver conectado ao Microsoft Outlook e estiver usando-o e se ele não tiver lido ou movido a mensagem de sua caixa de entrada.

  1. Em Email, no Painel de Navegação, clique em Itens Enviados.
  2. Abra a mensagem que você deseja cancelar ou substituir.
  3. No menu Ações, clique em Cancelar mensagem enviada.
  4. Siga um destes procedimentos:

OcultarCancelar a mensagem

  1. Clique em Excluir cópias não lidas desta mensagem.
  2. Se desejar ser notificado sobre o êxito do cancelamento ou da substituição para cada destinatário, marque a caixa de seleção Informar ao remetente o resultado do cancelamento para cada destinatário.

OcultarSubstituir a mensagem

  1. Clique em Excluir cópias não lidas e substituí-las por uma nova mensagem.
  2. Se desejar ser notificado sobre o êxito do cancelamento ou da substituição para cada destinatário, marque a caixa de seleção Informar ao remetente o resultado do cancelamento para cada destinatário.
  3. Clique em OK e digite uma nova mensagem.

OBSERVAÇÃO   Para substituir uma mensagem, você deve enviar uma nova mensagem. Se você não enviar o novo item, a mensagem original será cancelada.

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