Onde queremos chegar

É unanime, sempre que converso com alguns amigos lideres de jovens independente de denominação a observação e a mesma, está cada dia mais difícil trabalhar com jovens na igreja.

Vejo como principal motivo para tudo isso a falta de oração, da igreja e principalmente da juventude, estão dispostos  a somente louvar, muitos nem bíblia levam para a igreja, o que então esperar deles.

Assim como em um País onde os jovens tem se auto-destruido com as drogas, prostituição, vida alucinante sem nenhum tipo de comprometimento, assim e na igreja, os jovens estão comprometidos com sigo mesmo e não mais com a igreja, com a palavra, com Jesus.

Creio que veremos cada vez mais problemas envolvendo jovens, cada vez mais igrejas divididas por opiniões, trabalhos sendo interrompidos por falta de cooperação, mas creio também que sempre haverá jovens remanescente, que manejam bem a palavra da verdade, que oram e buscam a face do nosso Deus, que amam e praticam a verdade.

I Timoteo 1   

3.Como te roguei, quando parti para a Macedônia, que ficasses em Éfeso, para advertires a alguns, que não ensinem outra doutrina.

4. Nem se dêem a fábulas ou a genealogias intermináveis, que mais produzem questões do que edificação de Deus, que consiste na fé; assim o faço agora.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s