Festa da União

Sou convertido a 12 anos e desde que me conheço por gente (12 anos), ouço que o pessoal da Igreja Sede e isso ou aquilo, pude ao longo desses anos conhecer algumas pessoas da Igreja sede, pessoal de caráter excelente, dispostos a ver a obra de Deus crescer.

 Por várias vezes vi trabalhos serem feitos com o intuito de unir a igreja e quebrar esse paradigma, essa separação, e novamente vejo isso acontecer.

 A igreja de cristo precisa aprender que não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”  (Efésios 6 : 12).

 A nossa luta não e contra carne ou sangue, além disso nossa luta não e contra nossos irmãos, e tempo de união, tempo de deixar os paradigmas de lado e lutar junto contras os príncipes das trevas e juntos lutarmos em prol do Reino de Deus.

 Gostaria de parabenizar os organizadores por mais essa iniciativa:

 A Mocidade Jovens da Vida, departamento de jovens da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Vila Alpina, vem por meio desta, convida-los a participar de uma grande festa , a “Festa da União”, que será realizado no dia 05 de dezembro de 2009 dás 12h às 19h em nossa matriz, situada a Rua Barão de Tramandaí, 800 – Vila Alpina.

 Pessoal dia 05 tem esse compromisso, acho legal a cooperação de todos.

Abraço a Todos.

Alex Domingos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s