Tudo voltou ao devido lugar

Tudo normal, pra quem acompanha a F1 e seus bastidores nada mudou.

Apesar da suposta empolgação da torcida no treino de sábado e a pole de Rubens Barrichello, a corrida foi o que todos esperavam, por incrível que pareça Rubinho largou bem e manteve a ponta, mas alguns acidentes beneficiaram Button que largará em 14º e logo nas primeiras voltas já estava em 9º.

Foi ai que começou pintar o campeão, Button deu sinais de que estava mesmo a fim de matar o campeonato aqui mesmo no Brasil, e deixou a pilotagem conservadora para realizar alguns ultrapassagens importantes que ele sabia poderiam lhe custar pontos preciosos em caso de chuva.

E Rubinho estava na ponta com pequena vantagem para o segundo Marke Weber, bom ai começou os primeiros pit stops e as coisas começaram a se definir.

Button estava bem mais pesado que Rubens que voltou atrás de Button após o pit stop e com muito tráfego permitiu que Weber mais pesado fizesse boas voltas para voltar na frente.

E foi assim até o final, Rubinho teve suposto problema no carro e depois um pneu furado.

Button continuou fazendo a sua parte e chegou na 5º colocação se sagrando campeão mundial de F1 com uma corrida de antecedência.

Rubinho que chegou em Interlagos na sexta falando que seria favorito a vitória, largou na pole e chegou em 8º e pra ficar ainda mais normal Rubinho caiu pra 3º no mundial de pilotos.

E nada de novidade tudo no seu devido lugar.

Abraços

Alex Domingos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s