Serviços de Banda Larga

Ontem novamente sofri nas mãos das empresas prestadoras (esse nome não condiz com a realidade) de serviço de Banda Larga.

Tive um problema com 2 links de 2 filiais da empresa onde trabalho, fiz várias ligações e cada vez que você liga a informação muda.

Nunca conseguimos falar com o mesmo atendente e cada vez que você liga tem que contar a mesma história, números de 15 dígitos são gerados com o nome de “Protocolo de Atendimento”, na maioria das vezes não serve pra nada.

Apesar da lei que obriga as empresas a melhorar o atendimento não vejo nenhuma mudança no tratamento com o cliente ou na tratativa das regras, as famosas SLA (Service Level Agreement), dificilmente são cumpridas e na maioria das vezes você não tem muito que fazer.

O maior problema são as regiões, onde somente uma operadora presta determinado serviço, ai sim você terá problemas por não ter pra onde correr.

Não adiante estabelecer regras se elas não são cumpridas, não adianta criar leis que supostamente defende o consumidor se o cumprimento dessa lei não e fiscalizada pelos órgãos responsáveis.

Vamos ver até quando esse circo vai ficar armado e nos no meio do picadeiro como verdadeiros palhaços, na minha modesta opinião acho que por muito tempo.

Abraços

Alex Domingos 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s