O que todos já sabiam

Depois dos escândalos envolvendo a equipe Renault e o piloto Nelsinho Piquet, que teria batido de propósito a mando de Briatore no GP de Cingapura, nós que acompanhamos a categoria e temos prazer em ver por pura paixão os belos carros na pista, sabíamos que acabaria como acabou.

 

Só pra lembrar, recentemente tivemos o caso de espionagem na Ferrari, problema com Hamilton que teria dado passagem para Trulli, mas disse que não havia feito isso de propósito, depois as gravações dos rádios provaram que a equipe mandou ele deixar o Trulli passar, e o caso de Max Mosley, chefão da F1 que foi flagrado em festinha masoquistas e com temas neo-nazista.

 

Quem acompanha como eu a F1, sabia que somente Briatore, por ter ao longo de sua carreira na F1 acumulado muitos inimigos, inclusive Max Mosley ia pagar o pato.

 

Arrumaram um bode expiatório, alguém pra ficar com a sujeira. Piquet disse que estava pressionando, que foi coagido a fazer isso, conversa não estamos falando de nenhuma criança, e outra o seu pai com grande experiência na F1 certamente estava a par de tudo isso e deve naquele momento  ter concordado.

 

Assim que ele foi demitido da Renault resolveu abrir o bico, precisou de todo esse tempo pra decidir que estava errado, será que ele ficou tanto tempo assim pressionado por Briatore?

 

Todos sem exceção deveriam ser banidos do esporte, mas como tudo nesse mundo está ligado a dinheiro, acabou como todos nós já sabíamos.

 

Até a próxima.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s