Confraternização

Foi uma festa abrilhantada pela Presença de Deus nos 3 dias.

Na sexta-feira, tivemos a ministração da palavra de Deus com o Evangelista Welington, que nos trouxe à reflexão a importância de não nos iludirmos com as coisas deste mundo.
O diabo usa as ilusões para roubar, mas Deus tem sonhos para nossa vida, sonhos que serão realizados se permanecermos com o Senhor, se permanecermos no Senhor.

No sábado o Pastor Edson falou sobre os inimigos da Igreja, a preocupação em manter a santidade e não nos deixarmos influenciar por este mundo, nos trouxe a reflexão o problema que nossas igrejas tem enfrentado com a mistura, com a falta de identidade, precisamos ser parecidos com Cristo, precisamos ter a cara da “noiva” de Cristo, foi com esse propósito que Deus nos chamou.

Deus como sempre nos surpreende e fechou o último dia com chave de ouro, fomos tomados por uma unção sobrenatural com a ministração do Diácono Messias, nada somos e tudo o que  fazemos e para glória de Deus.

As nossas vidas devem ser devocionais diários em adoração ao Senhor, Deus quer mais gratidão da sua igreja, mais comunhão com o seu povo.

Foram 3 dias que ficaram marcados em nossos corações, 3 dias onde o Senhor falou poderosamente aos nossos corações.

Como e bom ser ensinado pelo Senhor, saber que o senhor se importa com a sua igreja, assim como um Pai cuida de seu filho, Deus tem cuidado de nós.

Que Deus abençõe todos que estiveram conosco em mais essa confraternização.

Alex Domingos

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s